Tracking de Email Tracking de Email
logo
Guia completo: Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!
calvice-finasterida-medicamento

Todos os dias eu tenho recebido e-mails pedindo mais informações sobre os tratamentos de calvície.

Com isso, dei uma pesquisada na internet e notei que, realmente, existe muito pouco conteúdo sobre isso, online.

A maioria dos artigos fala somente de um ou, no máximo, dois tratamentos. Mas, as pessoas querem algo mais, algo que lhe forneça todas as opções.

E foi resolver este problema que eu resolvi criar este artigo com um guia completo sobre todos os tratamentos contra a calvície disponíveis no mercado.

Nas linhas abaixo você irá conhecer os seguintes tratamentos:

·         Finasterida;

·         Flutamida;

·         Minoxidil;

·         Avicis;

·         Intradermoterapia;

·         Transplante;

·         Tratamento natural.

Mas, antes de você conhecer todos estes tratamentos e escolher o que mais combina com as suas condições e estilo de vida, que tal ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

Finasterida


O Finasterida é um medicamento que age alterando a produção de DHT no corpo, o hormônio responsável pela queda de cabelo.

Este tratamento é um dos mais recomendados pelos médicos, porém possui um custo para se manter e possui efeito colaterais nada agradáveis (como a perda de apetite sexual, crescimento de mamas e bipolaridade).

Flutamida


A Flutamida é um bom medicamento para se lutar contra a calvície, entretanto ele só é indicado para as mulheres, pois age inibindo a testosterona.

Mas, mesmo sendo feito somente para mulheres, mesmo elas podem sofrer alguns efeitos colaterais, como a diminuição da libido, sem mencionar os riscos ao fígado.

Minoxidil


O Minoxidil, ao contrário dos outros citados, não age tentando combater o problema, mas sim tentando amenizar os danos.

Isso porque, o Minoxidil apenas acelera a produção de queratina nos folículos capilares, aumentando assim a produção de novos fios, em até 100%.

Entretanto, isso também pode ser um problema. Afinal de contas, a quantidade de queratina produzida é única. Logo, se um folículo ia produzir cabelos por 10 anos, passa a produzir somente por 05, com o uso do Minoxidil.

Avicis


O Avicis é um produto de aplicação tópica (no couro cabeludo) e trabalha substituindo o 5-alpha-reductase.

O 5-alpha-reductase é uma enzima que age transformando a testosterona em DHT (que causa a queda capilar). Dessa maneira, o Avicis substitui essa terrível enzima por outra, uma chamada 17-alpha-estradiol.

O problema é que a enzima 17-alpha-estradiol pode até não formar DHT, mas trabalha na criação de estradiol (o hormônio feminino).

Logo, o Avicis é indicado somente para mulheres, pois pode causar efeitos colaterais bastante indesejáveis e, em alguns casos, completamente irreversíveis nos homens.

Intradermoterapia


A Intradermoterapia é, em poucas palavras, uma maneira mais eficiente de se aplicar shampoos e loções contra a calvície.

Isso porque estes produtos são aplicados, através de injeções, diretamente no couro cabeludo. Aumentando assim a eficácia dos mesmos.

O interessante nesta terapia é que os resultados costumam aparecer bem mais rápidos do que todos os tratamentos anteriores.

Entretanto, pode ser algo bastante dolorido. Tanto para o couro cabeludo (que recebe dezenas de injeções) quanto para o bolso, pois são necessárias várias sessões que, dificilmente, custam menos de R$300,00 cada uma.

Transplante


Atualmente o transplante é um dos métodos mais confiáveis para lutar contra a calvície. Afinal de contas, é certeza de que você terá cabelos e – mais – vai sair com uma cabeleira nova no mesmo dia.

Mas, como quase todos os tratamentos desta lista, existem os seus pontos negativos. E o primeiro destes pontos é com relação ao preço.

Dependendo da quantidade de cabelo que se deseja aplicar, um transplante capilar pode custar, facilmente, mais de 10 mil reais.

O segundo problema é com relação ao fato de que o transplante não elimina o DHT e não detém a queda de cabelo, ele simplesmente adiciona novos fios no seu couro cabeludo.

Logo, seu cabelo natural vai continuar caindo dia após dia, de modo que (em alguma altura da vida) será necessário realizar implantes em todo o couro cabeludo.

Tratamento natural


E por último, mas não menos importante nós temos o tratamento natural.

Este tratamento já começa com grande vantagem sobre os outros pelo fato de ser o único da lista que não causa nenhum tipo de efeito colateral e, sobretudo, não precisa rasgar a sua cabeça ou enche-la de agulhas, como no caso dos transplantes e intradermoterapias.

Na verdade, é justamente o contrário. Com este tratamento natural, tudo que você terá de fazer é adicionar alguns alimentos na sua rotina alimentar.

O bacana disso é que, ao contrário do que muita gente pensa, já se é possível notar os resultados logo nos primeiros 30 dias. Ou seja, age muito mais rápido que a maioria dos medicamentos disponibilizados no mercado.

Caso você queira conhecer este tratamento, em outra oportunidade eu fiz um vídeo falando sobre ele e está disponível neste link aqui.

Para ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

E aí, gostou do artigo com um guia completo de todos os tratamentos contra a calvície disponíveis no mercado? Então, não perca tempo e [CLIQUE AQUI e conheça o Método que Criei para Reverter a Calvície e Queda de Cabelo Naturalmente]!

05 Dicas para evitar a Queda de Cabelo

calvicie-queda-de-cabelo

10 Alimentos que evitam a Queda de Cabelo

10-alimento-para-combater-a-calvicie-e-queda-de-cabelo

Calvície tem cura?

Calvicie tem Cura?

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares

Tonicos-capilares
Veja mais dicas de como Reverter a Calvicie e Queda de Cabelo

Saiba tudo sobre a Calvície Hereditária

causas-queda-cabelo

Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!

calvice-finasterida-medicamento

Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?

Manipulados ou Industrializados

Queda de Cabelo: 04 coisas que você precisa saber!

queda-masculina-x-feminina

Doenças e causas da Queda de Cabelo

doencas-e-causas-da-queda-de-cabelo
logo
Copyright 2016 - Calvice Zero - Todos Direitos Reservado

GRATIS!

EBOOK
CALVICE TEM CURA?


Receba o Ebook em sua caixa de Email

Seus dados estão 100% Seguro

x