Tracking de Email Tracking de Email
logo
Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?
Manipulados ou Industrializados

Na luta contra a queda de cabelo e a calvície, muitas pessoas já se perguntaram se mais vale comprar um medicamento industrializado ou mandar manipular um específico.

Afinal de contas, cada uma das duas possibilidades oferece suas vantagens e desvantagens, com relação ao tratamento para a queda de cabelo.

Pensando nisso e, para colocar um pronto final nesta questão, nós resolvemos criar este artigo sobre qual a melhor opção de medicamento contra a queda de cabelo (manipulado ou industrializado).

Nas linhas abaixo você vai conferir as vantagens e desvantagens de cada um destes medicamentos e, assim, poder escolher o melhor tratamento para calvície.

Mas, antes veja esse Vídeo [CLIQUE AQUI]!

Medicamentos industrializados contra a queda de cabelo


Vantagens
Muitas pessoas, atualmente, escolhem os medicamentos industrializados para ser a linha de frente na batalha contra a calvície.

E isso se dá devido a uma das principais vantagens deste tipo de medicamento: O fácil acesso.

Qualquer pessoa encontra facilmente estes remédios em, praticamente, todas as farmácias da cidade.

Outra grande vantagem dos medicamentos industrializados é a confiança por trás da marca. Afinal de contas, não é somente um farmacêutico que está colocando sua carreira em risco, é toda uma corporação bilionária.

Além disso, ainda tem o fato de que o medicamento industrializado não corre riscos de erros. Ou seja, eles sempre são fabricados na mesma dosagem e do mesmo jeito.

Assim, as chances de erros na fórmula ou na quantidade de cada químico inserido no composto são bem menores. Na verdade, quase zero.

Desvantagens
Mas, nem só de vantagens vivem os medicamentos industrializados contra a queda de cabelo.

E a primeira desvantagem deste tipo de medicamento vem, justamente, de uma de suas vantagens: O método único de produção.

Se um medicamento é muito forte para você e se fosse um pouco mais fraco, tivesse um químico a menos ou mais poderia ser perfeito, mas o industrializado segue um padrão e, caso o seu problema não se encaixe no padrão deles, não tem tratamento.

Mas, infelizmente nem todas as pessoas consideram isso e acabam comprando o medicamento, mesmo que os efeitos colaterais se tornem ruins.

Assim, os casos de efeitos colaterais indesejáveis, como aumentar a perda de cabelo, diminuir o desejo sexual e o crescimento de mamas (nos homens) são muito mais comuns em produtos industrializados que nos manipulados.

Medicamentos manipulados contra a queda de cabelo


Vantagens
Ao contrário do que muita gente pensa, apesar do medicamento manipulado ser menos popular, ele consegue ser mais barato do que os industrializados (no caso dos medicamentos para queda de cabelo).

Isso porque o preço destes produtos industrializados é bastante alto. Somente quem já utilizou um Avicis ou Minoxidil sabe o quanto é caro manter um tratamento à base deles.

Outra vantagem bastante interessante dos medicamentos manipulados é o fato de que você (idealmente, o seu médico) pode manipular uma dose personalizada para o seu caso.

Ou seja, ao invés da sua calvície precisar estar dentro dos padrões de medicamentos, serão os medicamentos que se adequarão à sua calvície.

Além disso, existe o fato de que você conhece o farmacêutico que irá produzir o seu medicamento.

Dessa maneira, fica muito mais fácil cobrar resultados e conferir de perto se tudo que o seu caso precisa está no composto, diferente dos medicamentos industrializados.

Desvantagens
Mas, é claro que os medicamentos manipulados contra a queda de cabelo também possuem suas desvantagens e a primeira delas é justamente com relação ao farmacêutico.

Enquanto nos medicamentos industrializados segue-se um padrão produtivo, o medicamento manipulado por um farmacêutico não segue nenhum padrão.

Desse modo, você terá de confiar que ele irá colocar tudo que o seu composto precisa, na quantidade exata para fazer o efeito desejado e, até mesmo, não acabar lhe causando algum dano à saúde.

Outra desvantagem é quanto ao acesso a estes medicamentos. Não são todos os farmacêuticos que saberão fazer e, se você mora em cidade pequena, é bem possível que não tenha nenhum disponível em sua localidade.

Então, qual é o melhor?


Acima, vimos os pontos positivos e negativos de cada um destes medicamentos e, agora, vou lhe dar a minha mais sincera opinião sobre qual deles é a melhor opção: NENHUM!

E vou explicar porque:

Todos eles possuem vantagens interessantes, mas desvantagens que – na melhor das hipóteses – vai lhe fazer perder dinheiro, enquanto que no pior cenário pode lhe causar graves problemas de saúde e, em alguns casos, levar até mesmo a morte.

Portanto, na minha opinião, o melhor tratamento para a queda de cabelo é um tratamento 100% natural, sem contraindicações e sem desvantagens que coloquem em risco a sua vida.

Se você quiser saber mais sobre este tratamento, basta clicar aqui e assistir ao vídeo de apresentação (é bem rápido).

Para ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

E aí, gostou do artigo sobre qual a melhor opção de medicamento contra a queda de cabelo (manipulado ou industrializado)? Então, não perca tempo e [CLIQUE AQUI e conheça o Método que Criei para Reverter a Calvície e Queda de Cabelo Naturalmente]!

05 Dicas para evitar a Queda de Cabelo

calvicie-queda-de-cabelo

10 Alimentos que evitam a Queda de Cabelo

10-alimento-para-combater-a-calvicie-e-queda-de-cabelo

Calvície tem cura?

Calvicie tem Cura?

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares

Tonicos-capilares
Veja mais dicas de como Reverter a Calvicie e Queda de Cabelo

Saiba tudo sobre a Calvície Hereditária

causas-queda-cabelo

Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!

calvice-finasterida-medicamento

Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?

Manipulados ou Industrializados

Queda de Cabelo: 04 coisas que você precisa saber!

queda-masculina-x-feminina

Doenças e causas da Queda de Cabelo

doencas-e-causas-da-queda-de-cabelo
logo
Copyright 2016 - Calvice Zero - Todos Direitos Reservado