logo
Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares
Tonicos-capilares

A luta contra a calvície pode ser muito dura e frustrante, pois é uma batalha diária e, a cada dia que passe, vemos nossos cabelos indo embora sem – praticamente – nada que possamos fazer a respeito.

Neste momento, nos sentimos diminuídos. Vemos nossa masculinidade ir por água abaixo. Nos sentimos mais feios, a autoestima baixa e a sensação de impotência perante este trágico fenômeno da natureza só aumenta.

E é nestes momentos de fraqueza e desespero que estamos mais abertos e disponíveis para acabar caindo em golpes de toda espécie de charlatão.

Estes “homens”, se é que podemos chama-los assim, se aproveitam de um momento difícil para nos empurrar produtos que não surtem nenhum efeito.

Ou melhor, o único efeito que eles causam é a decepção por tentar mais uma vez e não conseguir nenhum resultado.

É frustrante.

Foi pensando nisso que eu resolvi criar este artigo falando sobre a farsa dos tônicos capilares.

Nas linhas abaixo eu vou lhe ensinar a não cair nos mais elaborados golpes destes charlatões, como eu mesmo já cai diversas vezes e devo admitir que não foi nada fácil.

Mas, antes de seguir com o artigo, que tal você ver esse [VÍDEO REVELADOR]!

Aviso importante


Antes de mais nada, é importante frisar que não são todos os tônicos capilares que não funcionam.

De fato, existem no mercado empresas sérias e comprometidas, as quais criam produtos com a esperança de, realmente, poder nos ajudar nesta luta.

Por isso, tenha em mente que este artigo é uma arma para você saber diferenciar estas empresas sérias daquelas empresas farsantes, que só visam o lucro sem entregar nenhum resultado verdadeiro aos seus clientes.

Desmascarando charlatões


Abaixo, você confere uma lista com alguns pontos que você precisa checar antes de decidir comprar ou não um tônico capilar, confira:

01 – Como funciona?


A primeira coisa que você deve ver a proposta do tônico. Ou seja, é preciso que o vendedor ou o site forneça as informações necessárias sobre como e porque o produto funciona.

E dentro desta lista de porquês, você pode (e deve) observar se o tônico age fazendo algum dos efeitos mencionados a seguir:

·         Ajuda a fortalecer os fios capilares;

·         Combate a formação de DHT (hormônio responsável pela queda de cabelo);

·         Combate a seborreia;

·         Combate a caspa;

·         Ajuda na limpeza dos folículos capilares.

Caso nenhum dos benefícios acima seja mencionado como o motivo pelo qual o tônico funciona, pode abandonar, pois é um golpe.

Os únicos métodos de evitar a queda de cabelo e fazer com que se cresçam novos fios é proporcionando algum dos benefícios citados, principalmente o combate a formação de DHT.

02 – Fórmula secreta


A frase “fórmula secreta” instiga a nossa imaginação e nos faz pensar que é algo escondido a sete chaves e que, por isso, é muito bom.

Entretanto, essa frase é a mais utilizada pelos charlatões, justamente pelo efeito dela no nosso psicológico.

As empresas sérias dificilmente vão utilizar esse jargão para vender seu produto. Claro que eles não descrever a sua fórmula, mas vão tentar mostrar quase todos os ingredientes da fórmula, a fim de se comprovar a eficácia do produto.

Portanto, se o vendedor vier para você com o papo de que a fórmula é secreta e que por isso ele não pode dar detalhes sobre quais químicos estão sendo utilizados e como eles agem no seu couro cabeludo, pode abandonar pois trata-se de mais um golpe!

03 – Descoberto por quem?


A maioria dos charlatões costumam dizer que a fórmula milagrosa de seus produtos foi descoberta por pesquisadores lá da PQP!

Isso porque, dificilmente, você vai conseguir contato com estes tais pesquisadores para checar a veracidade da informação.

Além disso, eles não costumam dizer o nome dos pesquisadores. Apenas mencionam que são cientistas renomados e especialistas.

Então, se alguém vier com esse papo de que é algo lá do exterior, feito por cientistas especialistas (que ele nunca cita o nome) e que, apesar de ser um milagre, a mídia esconde, pode esquecer, pois é golpe!

04 – Fórmula revolucionária


Outro jargão muito utilizado pelos charlatões é dizer que a sua “fórmula é revolucionária”. Afinal de contas, essa frase cria o mesmo efeito daquela “fórmula secreta”.

Lembre-se sempre que nós possuímos uma mídia muito ativa (não somente na TV, mas também na internet).

Então, se a fórmula é revolucionária certamente vai haver alguma notícia sobre nos canais de TV, nos sites de notícias ou, pelo menos, nos sites de ciências que publicam as novidades e revoluções científicas.

E, se nestes locais você não encontrar nada que remeta a fórmula, pode desistir da compra, pois trata-se de mais um golpe.

Para ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

E aí, gostou do artigo sobre a farsa dos tônicos capilares e como desmascarar charlatões? Então, não perca tempo e [CLIQUE AQUI e conheça o Método que Criei para Reverter a Calvície e Queda de Cabelo Naturalmente]!

05 Dicas para evitar a Queda de Cabelo

calvicie-queda-de-cabelo

10 Alimentos que evitam a Queda de Cabelo

10-alimento-para-combater-a-calvicie-e-queda-de-cabelo

Calvície tem cura?

Calvicie tem Cura?

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares

Tonicos-capilares
Veja mais dicas de como Reverter a Calvicie e Queda de Cabelo

Saiba tudo sobre a Calvície Hereditária

causas-queda-cabelo

Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!

calvice-finasterida-medicamento

Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?

Manipulados ou Industrializados

Queda de Cabelo: 04 coisas que você precisa saber!

queda-masculina-x-feminina

Doenças e causas da Queda de Cabelo

doencas-e-causas-da-queda-de-cabelo
logo
Copyright 2016 - Calvice Zero - Todos Direitos Reservado