Tracking de Email Tracking de Email
logo
Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície
Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cada dia mais os homens estão lutando contra a calvície, o que é completamente compreensível, pois numa sociedade que preza a aparência, ser careca pode ser ruim tanto para a vida pessoal quanto profissional.

E, boa parte destas pessoas decidem utilizar shampoos e loções que diminuem a queda de cabelo e incentivam o nascimento de novos fios.

Todavia, o que acontece é que muitos destes homens não tomam alguns cuidados básicos que podem fazer toda a diferença no tratamento e, principalmente, na manutenção de uma vida saudável.

Pensando nisso, nós resolvemos criar este artigo com os cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície.

Nas linhas abaixo, você irá aprender todos os cuidados que precisa-se ter ao fazer uso destes tópicos, pois um descuido pode levar a sérios efeitos colaterais, tão ou mais incômodos que a falta de cabelo.

Preparado? Então, antes [CLIQUE AQUI e veja esse Vídeo]!

Shampoos e loções contra a calvície: Cuidados básicos


A maioria dos shampoos e loções contra a calvície precisam de aplicação diária e isso todo mundo já sabe, até porque vem escrito na embalagem.

Mas, o que muitos homens ignoram é que estes produtos, depois de aplicados, não devem permanecer mais de 24 horas no couro cabeludo.

Ou seja, se você lavou o cabelo hoje as 20h até amanhã as 20h você deve, obrigatoriamente, lavar novamente. Mesmo que, depois de lavar, você aplique o produto novamente.

Isso porque o produto velho (que você passou no dia anterior) não pode permanecer mais de 24 horas em seu couro cabeludo.

Caso contrário, ele fará o efeito contrário ao desejado. Ou seja, ao invés de ganhar cabelos, você perderá com ainda mais frequência.

Isso acontece devido a um efeito chamado “corte químico” que, como o nome sugere, é quando o excesso de química no cabelo acaba podando e inibindo o crescimento de novos fios.

Além disso, outro cuidado extremamente necessário que se deve ter ao utilizar shampoos e loções contra a calvície é, justamente, sobre a aplicação do mesmo.

É de suma importância que esta aplicação seja feita com muito cuidado e somente sobre o couro cabeludo.

Afinal de contas, como estes produtos possuem fortes agentes para fazer crescer cabelos é bastante provável que se eles tiverem contato com orelhas, braços, ombros, rosto e pescoço também façam nascer pelos nestas regiões.

Não são poucos os casos onde homens que utilizavam estes compostos químicos acabaram com mais pelo no pescoço do que na cabeça, efetivamente.

Dica bônus


Bem, acima nós vimos alguns necessários para não prejudicar o seu couro cabeludo ao utilizar os produtos contra a calvície.

E, aqui, vai uma dica bônus de como potencializar o efeito destes produtos: Se necessário, use mais de uma vez ao dia.

Por exemplo, se você lavou o cabelo pela manhã, aplicou o produto, saiu trabalhar, foi a academia e – quando chegou em casa – estava com o cabelo oleoso, o ideal é lavar e aplicar novamente a loção.

Isso porque a oleosidade capilar pode prejudicar os efeitos do produto.

Ou seja, se você aplicou as 10h e as 17h estava com o cabelo oleoso, é sinal que o produto não agiu durante 24h, mas sim somente entre as 10h e 17h.

Pois bem, agora que você já conhece todos os cuidados básicos que precisa ter com o uso de shampoos e loções contra a calvície, bem como uma dica para maximizar o efeito destes produtos, eu lhe deixo uma questão:

Será que vale à pena?


Como vimos, se você passar mais de 24 horas sem lavar o cabelo para retirar o produto ou deixar ele cair em seus ombros ou pescoço, vai acabar tendo efeitos colaterais bastante indesejáveis.

Então, será que vale à pena correr estes riscos?

Bem, muitos responderão que sim. Afinal de contas, tudo que menos queremos agora é ficar careca.

Mas, eu digo que não vale à pena!

Não que eu vá ficar careca. A questão é que existem outros métodos muito mais efetivos e que não possui estes indesejados efeitos colaterais.

Um destes métodos é um tratamento 100% natural que eu aprendi em uma etapa nada bacana da minha vida.

Mas, isso é assunto para outro artigo!

Atualização


Fala galera, estou aqui atualizando este artigo porque eu prometi um artigo sobre este método 100% natural que criei.

E, ao contrário do que eu esperava, muita gente me cobrou isso. Tanto que eu passei um bom tempo criando um artigo que, no final das contas, não ficou tão bom assim.

Por isso, achei mais fácil fazer um vídeo falando sobre este método, como ele funciona e o que você precisa fazer para lutar contra a calvície.

Se quiser, você pode assisti-lo agora mesmo

Para ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

E aí, gostou do artigo sobre os cuidados necessários ao se utilizar produtos contra a calvície? Então, não perca tempo e [CLIQUE AQUI e conheça o Método que Criei para Reverter a Calvície e Queda de Cabelo Naturalmente]!

05 Dicas para evitar a Queda de Cabelo

calvicie-queda-de-cabelo

10 Alimentos que evitam a Queda de Cabelo

10-alimento-para-combater-a-calvicie-e-queda-de-cabelo

Calvície tem cura?

Calvicie tem Cura?

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares

Tonicos-capilares
Veja mais dicas de como Reverter a Calvicie e Queda de Cabelo

Saiba tudo sobre a Calvície Hereditária

causas-queda-cabelo

Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!

calvice-finasterida-medicamento

Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?

Manipulados ou Industrializados

Queda de Cabelo: 04 coisas que você precisa saber!

queda-masculina-x-feminina

Doenças e causas da Queda de Cabelo

doencas-e-causas-da-queda-de-cabelo
logo
Copyright 2016 - Calvice Zero - Todos Direitos Reservado