logo
Calvície Masculina tem cura?
Calvicie tem Cura?

Ultimamente muito tem se falado sobre a calvície, principalmente a masculina, que assola mais de 1/3 de todos os homens do mundo.

Com essa popularidade toda, não é tão difícil encontrar conteúdo sobre a queda de cabelo na internet.

Porém, nem sempre estas informações estão certas ou são confiáveis, como veremos ao longo deste artigo.

E foi, justamente, para poder dar informações reais e tangíveis sobre a tão afamada cura da calvície Masculina que eu resolvi criar este artigo com o tema calvície Masculina tem cura?

Nas linhas abaixo você vai ver qual é a cura da calvície Masculinae porque ela funciona, bem como vai ler sobre alguns métodos que empresas vendem como cura, mas que na realidade não é nada disso.

Mas, antes [CLIQUE AQUI Para ver esse Vídeo]!

Afinal, calvície Masculina tem cura?

 
Ao contrário do que muitos sites e blogs irresponsáveis dizem por aí: Sim, a calvície Masculina tem cura. Porém, ela não está atrelada a nenhum medicamento.

Atualmente, muitas pessoas acreditam que vão conseguir curar o problema de queda de cabelo tomando medicamentos como o Finasterida ou passando soluções como o Minoxidil.

Mas, acontece que nenhum destes compostos químicos realmente resolve o problema. Tudo que eles fazem é adiar o tempo para a careca chegar.

Enquanto o Finasterida age combatendo o DHT (hormônio responsável pela calvície Masculina), coloca em risco a integridade física e psicológica de seus pacientes, através de indesejáveis efeitos colaterais, como falta de apetite sexual, crescimento de mamas nos homens e trocas repentinas de humor (bipolaridade).

Mas, ainda pior é o Minoxidil, pois ele age fazendo com que os folículos que produzem cabelo o façam mais depressa (cerca de 2x mais rápido).

Esse “benefício” vem devido ao aumento na produção de queratina, pelos folículos capilares.

Entretanto, existe o problema de que como eles estão produzindo mais rápido, o seu tempo de duração será duas vezes menor também

Ou seja, se era para os seus cabelos crescerem durante 10 anos, vão parar de crescer em 05 anos. Nestes 05 anos ele crescerá como se tivesse passado o dobro do tempo, porém depois termina para sempre.

Quer dizer, durante algum tempo você até fica com cabelo, mas depois disso volta à estaca zero e, pior, com os folículos capilares completamente comprometidos.

Outro produto que muitos vendem como a solução para a calvície Masculina, mas que na maioria dos casos não passa de outro golpe são as loções capilares milagrosas.

Estas loções prometem mundos e fundos, mas no final das contas não entregam resultado algum ou acabam fazendo com que se cresça mais cabelo nas suas costas e pescoço do que na cabeça.

Então, qual é a cura da calvície Masculina?


Bem, agora que destruímos completamente os mitos de medicamentos que prometem curar a calvície Masculina, mas que – como vimos – somente retardam o problema ou causam graves efeitos colaterais é hora de falar da cura em si.

E eu acredito que você ficará extremamente surpreso, com a simplicidade dela: Alimentação.

Sim, por incrível que pareça, todo o seu problema com a calvície Masculina e queda de cabelo está focada na questão alimentar.

Alguns estudos de universidades conceituadas, bem como a experiência de outras pessoas como eu e você provaram que mudando a alimentação, inserindo alguns alimentos diferentes na sua dieta é possível vencer completamente a calvície.

Acha impossível? Bem, eu também achava que era. Até que eu mesmo criei um programa de tratamento natural à base da alimentação, para mim mesmo.

Eu esperava conquistar meus cabelos em coisa de 03 ou 04 anos, mas a surpresa foi que em menos de 30 dias eu já estava tendo resultados.

Quer dizer, além de não ser prejudicial à saúde, como a maioria dos remédios para calvície, a mudança na alimentação ainda era mais rápida.

Foi então que eu publiquei no Facebook que meus cabelos estavam crescendo novamente e, em um grupo de carecas do Facebook, eu disse para o pessoal que estava conseguindo vencer a calvície.

Eles foram à loucura, claro!

Recebi um monte de pedido do pessoal, implorando para mim explicar como funcionava esse programa e, vou te falar, fiquei com preguiça de fazer isso.

Um dia, até comecei um post aqui para o blog, mas ficou muito extenso, chato e mesmo assim eu não conseguia explicar direito.

Mas, ultimamente estou pensando em fazer um vídeo para explicar melhor. Aliás, vou finalizar o artigo aqui e me dedicar no vídeo.

Quando eu terminar, prometo que atualizo este artigo com o link para o vídeo explicativo!

Atualização


Fala galera, promessa é dívida: Demorei mais fiz o vídeo, nele eu explico certinho como funciona esse programa que eu criei e porque ele funciona, aposto que vocês vão adorar!

Para ver o vídeo [CLIQUE AQUI]!

E aí, gostou deste artigo com o tema calvície Masculina tem cura? Então, não perca tempo e [CLIQUE AQUI e conheça o Método que Criei para Reverter a Calvície e Queda de Cabelo Naturalmente]!

05 Dicas para evitar a Queda de Cabelo

calvicie-queda-de-cabelo

10 Alimentos que evitam a Queda de Cabelo

10-alimento-para-combater-a-calvicie-e-queda-de-cabelo

Calvície tem cura?

Calvicie tem Cura?

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Cuidados necessários ao utilizar produtos contra a calvície

Desmascarando charlatões: A farsa dos tônicos capilares

Tonicos-capilares
Veja mais dicas de como Reverter a Calvicie e Queda de Cabelo

Saiba tudo sobre a Calvície Hereditária

causas-queda-cabelo

Todos os Tratamentos contra a Calvície disponíveis no Mercado!

calvice-finasterida-medicamento

Manipulados ou Industrializados: Qual a melhor opção de medicamento contra a Queda de Cabelo?

Manipulados ou Industrializados

Queda de Cabelo: 04 coisas que você precisa saber!

queda-masculina-x-feminina

Doenças e causas da Queda de Cabelo

doencas-e-causas-da-queda-de-cabelo
logo
Copyright 2016 - Calvice Zero - Todos Direitos Reservado